Rui Car
18/07/2018 10h20 - Atualizado em 18/07/2018 08h56

Divergência sobre o tempo de contrato dificulta acerto do Flu com Cabezas

Tricolor combina empréstimo com Atalanta por uma temporada

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Virou novela, uma novela equatoriana. Uma divergência entre o Fluminense e o empresário Gonzalo Vargas, representante de Bryan Cabezas, dificulta o acerto da contratação do atacante.

 

Enquanto o Tricolor acordou com o Atalanta, detentor dos direitos do jogador, o empréstimo por um ano, o agente deseja que o contrato seja firmado por um ano e meio. O impasse pode determinar o fim das tratativas.

 

 

Cabezas tem passagem pela seleção do Equador (Foto: EFE)Cabezas tem passagem pela seleção do Equador (Foto: EFE)

Cabezas tem passagem pela seleção do Equador (Foto: EFE)

 

O GloboEsporte.com revelou na semana passada o desejo do Flu em ter Cabezas como reforço. Desde então, o clube das Laranjeiras teve autorização do Atalanta para negociar com o jogador. Inicialmente, a ideia era empréstimo até o final de 2019. O time italiano, porém, só topou uma temporada.

 

Para evitar perder para a concorrência de times argentinos e mexicanos, que também desejam contar com o futebol de Cabezas, o Flu concordou. Combinou a base salarial com o atacante. Porém, o empresário manteve a exigência de assinar apenas por um ano e meio.

 

Cabezas está de férias no Equador. Apesar de ter acertado com Júnior Dutra (Corinthians) e Everaldo (São Bento), igualmente atacantes, o Flu não desistiu do ex-companheiro de Orejuela e Sornoza – aturam juntos no Independiente del Valle. Ele atua preferencialmente pelo lado esquerdo e pode ser improvisado como meia, posição carente no elenco de Marcelo Oliveira.

Justen Celulares