Rui Car
21/06/2018 10h15 - Atualizado em 21/06/2018 10h18

Presente na última Copa, Bernard se despede do Shakhtar perto do fim do contrato

A tendência é que Bernard siga no futebol do exterior

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

O atacante Bernard, que disputou a última Copa do Mundo pela seleção brasileira (sendo inclusive titular no 7 a 1 da Alemanha), despediu-se nesta quarta-feira do Shakhtar Donetsk, clube que defendeu por cinco anos. O jogador de 25 anos, revelado pelo Atlético-MG e chamado de “alegria nas pernas” por Felipão, optou por não renovar o seu contrato com o clube ucraniano.

 

“Quero agradecer aos jogadores, à diretoria, à equipe técnica e aos funcionários do Shakhtar pelos cinco anos que passamos juntos. Não importa quão longe eu esteja, sempre apoiarei a equipe… Um abraço a todos”, disse Bernard ao site oficial do Shakhtar.

 

 

“Esse meu período aqui pode ser dividido em duas partes: meus três primeiros anos no Shakhtar se mostraram difíceis, mas as duas últimas temporadas acabaram sendo muito alegres e felizes. Durante esse período, cresci e me desenvolvi, fiquei satisfeito com os resultados que a equipe obteve”, acrescentou Bernard, que deixa o clube com nove títulos conquistados.

 

Bernard tem contrato com o Shakhtar até 30 de junho de 2018, mas já está livre para assinar com outro clube. No momento, ele curte férias no Brasil. E aí, quem se habilita?

 

É bom os clubes brasileiros não se animarem muito. A tendência é que Bernard siga no futebol do exterior.

Justen Celulares