Rui Car
18/06/2018 13h30 - Atualizado em 18/06/2018 11h25

Taiomade/Santo Antônio é o Campeão Municipal de Futsal em 2018 de Taió

O título foi decidido nos pênaltis

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Ginásio de Esportes Vital Valentini recebeu no último sábado (16/06) os jogos que decidiram o Campeonato Municipal de Futsal – Edição 2018. A primeira partida, disputada entre Napoli/Kimyto x Pretti Odontologia/Padaria JJ “A”, definiu o terceiro colocado do campeonato. Em um jogo de muitos gols, melhor para o Napoli/Kimyto, que no placar geral venceu por 7 a 5 e conquistou a terceira colocação, além de fazer o artilheiro do campeonato: Roni, com 11 gols marcados.

 

A grande final foi disputada entre Audax/Empreiteira Nino x Taiomade/Santo Antônio. Em uma excelente partida, as equipes terminam o tempo normal empatadas por 3 a 3, levando o jogo para a prorrogação que apesar de muita emoção, também terminou empatada, porém sem gols. O título foi decidido nos pênaltis. Melhor para a equipe da localidade de Santo Antônio, que venceu por 3 a 2 e levou o título. O goleiro campeão, Fernando Anderle, foi também o menos vazado, com 16 gols sofridos.

 

A Prefeitura de Taió, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes parabeniza a equipe do Taiomade/Santo Antônio pelo título e a todos os demais participantes da competição.

Justen Celulares