Rui Car
23/04/2018 09h22

Rivaldo aconselha Neymar a se transferir para o Real Madrid caso queira ser o melhor do mundo

Assistência Familiar Alto Vale
FOX Sports

FOX Sports

Delta Ativa

Tido como um dos maiores camisas 10 de toda a história do futebol brasileiro, o meio-campista Rivaldo não é muito de dar entrevista, mas conversou com o Esporte Espetacular, da Rede Globo, e deu conselhos a Neymar, atual camisa 10 da Seleção Brasileira, e disse que a única maneira do craque se tornar o melhor do mundo é deixando o Paris Saint-Germain e se transferindo para o Real Madrid.

 

“Eu até falei que ele poderia ser melhor do mundo. Mas acredito que se ele ficar no PSG, não será melhor do mundo. Ele tem que sair do PSG. O futebol para ele ser melhor do mundo tem que ser na Espanha. Se vai analisar, tem Inglaterra, Espanha, Itália, Alemanha… É diferente. Falo do futebol, da competição. Barcelona, pela situação dele, é difícil. Eu acredito que, pelo que escuto, por pessoas que trazem informações para mim, eu acredito que ele tem possibilidade de jogar no Real Madrid. Aí, sim, eu acredito que ele pode ser o melhor do Mundo”, disse o ídolo do Barcelona, que levantou a Bola de Ouro, em 1999.

 

Rivaldo foi vice-campeão com o Brasil em 1998 e conquistou a Copa do Mundo de 2002. Agora, olhando de fora, o ex-camisa 10 acredita em Neymar e fala que o atacante do PSG pode ser ‘o cara’ da Seleção nesta Copa do Mundo.

 

“Ele está machucado. Talvez. Se ele não voltar o mesmo de antes? Se ele se machucar nos primeiros treinamentos, quem é que vai? Então, não pode ficar essa pressão só nele. Mas ele é decisivo e tem todas as condições de ser o cara do Brasil nessa Copa”, finalizou o craque.

Justen Celulares