Rui Car
19/04/2018 08h45 - Atualizado em 18/04/2018 17h05

“Copa do Mundo sem mim não seria uma Copa do Mundo”, garante Ibrahimovic

Assistência Familiar Alto Vale
Esporte - iG

Esporte - iG

Delta Ativa

Zlatan Ibrahimovic ainda não desistiu de estar dentre os convocados da Suécia para a Copa do Mundo de 2018. Se depender do atacante, ele vai estar presente no Mundial da Rússia. Em uma entrevista com Jimmy Kimmel na televisão norte-americana ABC , ele comentou sobre a possibilidade de estar no maior evento do futebol mundial .

 

Eu vou ao Mundial, é a única coisa que posso dizer. Se eu disser algo a mais, as pessoas vão me culpar. Eu tenho que ter cuidado com o que digo agora. Uma Copa do Mundo sem mim não seria uma Copa do Mundo”, disse Ibrahimovic .

 

Recentemente, em entrevista ao portal EuroSport , o atacante deixou claro que a palavra final será dada por ele próprio. “A Fifa não pode me parar. Se eu quiser estar na Copa do Mundo, eu estarei. Se eu quiser jogar, eu jogarei. Não é uma decisão da Fifa. Trata-se unicamente da minha vontade de jogar”, afirmou.

 

Em março de 2018, Zlatan Ibrahimovic deixou o Manchester United e foi apresentado oficialmente como novo reforço do Los Angeles Galaxy para temporada da MLS. “Eu sempre admirei Los Angeles e queria dar-lhe um presente. Pensei por muito tempo e um dia simplesmente aconteceu. ‘Eu devo me dar à cidade’. Foi por isso que vim. De nada”, brincou o sueco com Jimmy Kimmel sobre sua chegada à Califórnia.

Justen Celulares