Rui Car
21/03/2018 16h40 - Atualizado em 21/03/2018 13h42

Flertando com o MMA, Mayweather cogita comprar o Newcastle e trazer CR7

Ex-pugilista, um dos esportistas mais ricos do planeta, falou sobre a possibilidade de investir no futebol

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Dinheiro Floyd Mayweather tem. E parece também ter a coragem de investir boa parte dele no mundo do futebol. Na mesma semana em que flertou com o MMA e passou a cogitar uma possível luta no UFC contra Conor McGregor, o astro do boxe, aposentado desde agosto do ano passado, cogitou a compra do Newclaste, tradicional clube da Premier League, a primeira divisão do futebol inglês. Em conversa com a imprensa britânica, o ex-pugilista falou dos seus planos e ainda elegeu um astro que pode fazer parte do seu projeto.

 

– Se eu investir em Newcastle, vocês podem ter certeza que voltarei a festejar muito. Eu amo Newcastle. As pessoas de lá sabem festejar como nos melhores lugares que já visitei no mundo. Inclusive no ano passado eu conheci alguns jogadores e achei eles bem legais – disse Mayweather ao “Daily Star”.

 

 

Floyd Mayweather é famoso por suas estripulias com dinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)Floyd Mayweather é famoso por suas estripulias com dinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)

Floyd Mayweather é famoso por suas estripulias com dinheiro (Foto: Reprodução / Instagram)

 

Recentemente, Mike Ashley, atual proprietário do Newcastle, colocou o time à venda. Apesar de falar em investir no futebol, Floyd garantiu que investe com a cabeça e não com o coração, o que o poderia fazer perder dinheiro, e traçou um jogador que gostaria de levar para a Inglaterra.

 

– Cristiano Ronaldo já é há um bom tempo um grande amigo e incentivador meu, então talvez eu possa convencê-lo de terminar sua carreira em Newcastle.

Justen Celulares