Rui Car
20/03/2018 08h17

Campeão da Copinha pelo Fla em 2011, Lorran é baleado no RS

Ele levou tiro na panturrilha e está internado

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O volante Lorran, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011 pelo Flamengo, foi baleado na panturrilha esquerda na madrugada desta segunda-feira, em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O atleta foi operado, passa bem, mas o tiro causou uma fratura.

 

Lorran marca Ronaldinho em treino do Flamengo, em 2011; o jogador foi formado nas divisões de base do Rubro-Negro (Foto: Reprodução/Faceboo)Lorran marca Ronaldinho em treino do Flamengo, em 2011; o jogador foi formado nas divisões de base do Rubro-Negro (Foto: Reprodução/Faceboo)

Lorran marca Ronaldinho em treino do Flamengo, em 2011; o jogador foi formado nas divisões de base do Rubro-Negro (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Lorran, de 25 anos, defendeu o São Paulo-RS no último Campeonato Gaúcho e foi companheiro do volante Diguinho, que teve passagens marcantes por Botafogo e Fluminense. Lorran está internado e seu quadro é considerado estável, segundo sua assessoria de imprensa.

 

Conforme a Polícia Civil de Canoas, o crime ocorreu por volta das 5h30 em uma lancheria no bairro Marechal Rondon. Lorran estava em um carro ao lado de Cesar Augusto Oliveira Ferreira, 29 anos, que acabou morto a tiros na região do tórax durante uma emboscada. Segundo a delegada Carolina Terres, responsável pelo inquérito, o jogador era amigo de Cesar, que tinha ligação com o tráfico de drogas na Região Metropolitana de Porto Alegre.

 

A assessoria de imprensa de Lorran, Freedom Group, confirmou o ocorrido e emitiu nota oficial a respeito do incidente. Segundo o texto, o jogador foi vítima de assalto. Confira o comunicado abaixo:

 

“O atleta Lorran, que disputou o Campeonato Gaúcho 2018 pelo São Paulo-RS, foi vítima de assalto na madrugada desta segunda-feira na cidade de Canoas-RS. O atleta encontra-se com seu quadro estável após levar um tiro na panturrilha. O jogador, que está internado em observação médica, não tem prazo para liberação do CTI”.

 

Natural de Barra do Garças (MT) , Michel Lorran Rodrigues Mota, de 25 anos, defendeu Audax-SP, Madureira, Grêmio Anápolis-GO, Tupi-JF, Brasília, Rio Branco-PR, Bangu-RJ, e Al-Tadhamon-UAE antes de chegar ao São Paulo-RS. No Gauchão, disputou apenas três jogos pelo Leão do Parque, que acabou rebaixado na lanterna do campeonato. Após o fim do estadual, o jogador, assim como todo o elenco do time, teve seu contrato com o clube gaúcho encerrado.

Justen Celulares