Rui Car
19/03/2018 15h40 - Atualizado em 19/03/2018 13h35

Ciclismo: Atletas de Rio do Sul se destacam no Campeonato Catarinense

Cleia Marques que estreou na equipe rio-sulense foi a primeira colocada na Elite e campeã geral no feminino

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

Com três conquistas em diferentes categorias, a equipe de ciclismo da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul alcançaram boas colocações no Santa Catarina Bike Fest, prova válida pela segunda etapa do Campeonato Catarinense de Mountain Bike. A competição que foi disputada em Gaspar, somava pontos para o ranking estadual da modalidade.

 

Cleia Marques que estreou na equipe rio-sulense foi a primeira colocada na Elite e campeã geral no feminino. Claudemir Vaz garantiu o título na Master A1 e a segunda colocação no geral. Outro atleta que se destacou foi Filipi Losi, que ficou com o título na Júnior. Além deles, outros três pódios foram alcançados por Vanderleia Magnani em terceiro na elite, Juliano Ern na quarta colocação na Master A2 e Valmir Steinbach, quinto na Master B1.

 

O coordenador da equipe rio-sulense, Alair Xavier, elogiou a participação dos atletas, destacando o difícil percurso das disputas. “Participamos de uma prova muito dura, mas nosso grupo mostrou sua força e alcançou ótimas colocações, visando os pontos no ranking catarinense. Estamos no caminho certo, vamos seguir treinando todos os dias para as futuras competições que vamos participar”, comentou.

 

A equipe de ciclismo de Rio do Sul desta temporada tem como apoiadores as seguintes empresas: Royal Ciclo, Royal Pro Division, Spiuk e All Sporting.

Justen Celulares