Rui Car
22/02/2018 13h30 - Atualizado em 22/02/2018 10h31

Ginásio Municipal recebe melhorias para sediar a primeira competição do ano

Entre fevereiro e março, local vai receber os jogos do XIIº Torneio de Futsal entre Famílias

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

O Ginásio Municipal Deputado João Bertoli, de Rio do Oeste, está sendo reformado para sediar mais uma vez o Torneio de Futsal entre Famílias. É a primeira competição do ano, com jogos do dia 23 de fevereiro até 17 de março, sempre nos finais de semana.

 

Entre os trabalhos executados está a pintura de vários ambientes, incluindo paredes externas e internas, arquibancadas, grades e portões do alambrado e quadra. “O nosso ginásio foi novamente atingido pela enchente no ano passado. Por causa dos danos, precisamos investir em mais uma reforma nesse início de 2018”, explica a secretária da Indústria, Comércio, Turismo e Esportes, Elisiana Heidemann Hermann. 

 

Vem sendo feita também a revisão hidráulica e elétrica, contemplando banheiros e vestiários. “A conclusão da reforma está prevista para esta quinta-feira, dia 22. Os custos ainda serão calculados, sendo que são utilizados recursos próprios do município”, ressalta o prefeito Humberto Pessatti.

 

Foram investidos ainda no sistema de alarme e na compra dos equipamentos de segurança exigidos pelos bombeiros, como extintores e placas que indicam onde estão as saídas de emergência.

Justen Celulares