Rui Car
22/02/2018 12h30 - Atualizado em 22/02/2018 08h27

Ingressos e autógrafo em perna mecânica: Jéssica alegra fã em treino aberto

Mike Perry treina com a namorada

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Jéssica Andrade não faz a luta principal, mas foi a última a se apresentar para o treino aberto do UFC Orlando, nesta quarta-feira, na academia do Ultimate na cidade. A brasileira fez jus ao posto e garantiu a alegria de um fã especial que compareceu para assistir a atleta da Paraná Vale-Tudo (PRVT). Demonstrando muita simpatia, a lutadora atendia com tranquilidade os pedidos de fotos e autógrafos da plateia após a sua apresentação e, ao perceber um rapaz amputado que desejava ter seu registro com ela, a Bate-Estaca não só posou para a câmera, como autografou a perna mecânica e o presenteou com duas entradas para o evento de sábado.

 

Dentro do octógono, Jéssica também não escondeu o sorriso e chegou a dar algumas estrelinhas que arrancaram aplausos do público presente. Acompanhada de sua xará, Jéssica Delboni, ela realizou algumas movimentações de boxe, wrestling e jiu-jítsu para o co-evento principal contra Tecia Torres.

 

 

Jéssica Bate-Estaca ensaia estrelinha em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)Jéssica Bate-Estaca ensaia estrelinha em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)

Jéssica Bate-Estaca ensaia estrelinha em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)

 

Outro destaque do treino aberto foi Mike Perry. O americano, que vai encarar Ben Saunders, chamou a atenção ao ter sua namorada, Danielle Nickerson, puxando suas manoplas e o auxiliando na apresentação.

 

 

Mike Perry com a namorada em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)Mike Perry com a namorada em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)

Mike Perry com a namorada em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)

 

Responsáveis pela luta principal, Jeremy Stephens e Josh Emmett tiveram performances distintas. O primeiro, que abriu o treino aberto, foi bastante aplaudido e, ao escutar um fã pedir para que ele nocauteie seu rival, sinalizou com uma joelhada e ground and pound. Após a apresentação, O segundo teve participação discreta.

 

 

Jeremy Stephens posa com crianças no treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)Jeremy Stephens posa com crianças no treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)

Jeremy Stephens posa com crianças no treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)

 

Oponente de Jéssica, Tecia Torres subiu no octógono acompanha de sua esposa, Raquel Pennington, que enfrentará Amanda Nunes em maio pelo cinturão do peso-galo (até 61kg). Torres mostrou alguns chutes diferentes, dando a entender que pode tentar uma surpresa diante de Bate-Estaca.

 

 

Tecia Torres e a esposa Raquel Pennington em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)Tecia Torres e a esposa Raquel Pennington em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)

Tecia Torres e a esposa Raquel Pennington em treino aberto do UFC Orlando (Foto: Raphael Marinho)

 

Combate transmite o UFC Orlando neste sábado, a partir de 18h15 (horário de Brasília) ao vivo, na íntegra e com exclusividade. O Combate.com transmite as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo e acompanha o restante do evento em Tempo Real. Antes disso, na sexta-feira, o Combate e o Combate.com mostram ao vivo a pesagem cerimonial a partir de 19h50 (de Brasília). Confira o card completo:

 

 

UFC Fight Night
24 de fevereiro de 2018, em Orlando (EUA)
CARD PRINCIPAL (22h, no horário de Brasília):
Peso-pena: Josh Emmett x Jeremy Stephens
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Tecia Torres
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Ilir Latifi
Peso-meio-médio: Mike Perry x Max Griffin
CARD PRELIMINAR (18h30, no horário de Brasília):
Peso-galo: Renan Barão x Brian Kelleher
Peso-galo: Sara McMann x Marion Reneau
Peso-palha: Angela Hill x Maryna Moroz
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Alan Jouban
Peso-meio-pesado: Sam Alvey x Marcin Prachnio
Peso-galo: Rani Yahya x Russell Doane
Peso-mosca: Eric Shelton x Alex Perez
Peso-galo: Albert Morales x Manny Bermudez

Justen Celulares