Rui Car
16/01/2018 10h20 - Atualizado em 16/01/2018 08h13

Médico do Fla revela conversa com Bandeira sobre Adriano: ”Portas abertas”

A princípio, no entanto, aproveitamento no elenco principal não está em pauta

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Ex-jogador do Flamengo e um dos ídolos recentes do clube, Adriano tem o desejo de voltar ao futebol profissional. O Rubro-Negro pode acolher o atacante e contribuir para, ao menos, o jogador se recuperar fisicamente. Em um primeiro momento, no entanto, o aproveitamento do Imperador no elenco principal não está em pauta.

 

Nesta segunda-feira, o chefe do departamento médico, Márcio Tannure, revelou que foi procurado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello para conversar sobre um possível plano de reabilitação. A iniciativa, porém, deve vir do Imperador.

 

 

Ao centro, Tannure explica situação de Adriano e pedido de Bandeira: médico quer contribuir em possivel retorno de Adriano ao futebol (Foto: Gilvan de Souza)Ao centro, Tannure explica situação de Adriano e pedido de Bandeira: médico quer contribuir em possivel retorno de Adriano ao futebol (Foto: Gilvan de Souza)

Ao centro, Tannure explica situação de Adriano e pedido de Bandeira: médico quer contribuir em possivel retorno de Adriano ao futebol (Foto: Gilvan de Souza)

 

– O presidente me procurou. Conheço bem o Adriano, trabalhamos juntos no Flamengo, fui vê-lo quando ele acertou com o Atlético-PR. É claro que as portas do departamento médico do clube estão abertas (…) Por ser um ex-jogador e um ídolo do Flamengo, ele tem as portas abertas para o ajudarmos dentro das nossas possibilidades e da nossa viabilidade. Se ele nos procurar, vamos oferecer o máximo o possível para que a gente o ajude como pessoa e atleta – disse Tannure.

 

Na semana passada, o presidente Eduardo Bandeira de Mello deixou em aberto a situação de Adriano, mas fez questão de ser cuidadoso com as palavras para que não houvesse nenhum “oba-oba” por parte dos torcedores.

 

– Tem que ser tratado com carinho e com respeito, não “oba-oba”. O Flamengo nunca vai fechar as portas para ele. O procurador dele já sabe que o departamento médico está à disposição. Estaremos sempre aqui para ajudar a pessoa, o ídolo. Mas nada “o Imperador voltou”. Por ser nosso ídolo, tem que ser respeitado. Espero que daqui 10 ou 15 anos, o Adriano seja lembrado como ídolo, independente do que aconteça com ele agora – disse o presidente.

Justen Celulares