Rui Car
14/12/2017 16h40 - Atualizado em 14/12/2017 13h50

Pedida salarial dificulta negociação do Vasco com Rildo

Atacante quer cerca de R$ 200 mil por mês

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

O Vasco mantém o interesse em Rildo, mas ainda está longe de um acerto. A pedida salarial do jogador dificultou a negociação: ele quer cerca de R$ 200 mil por mês, e a diretoria cruz-maltina não está disposta a pagar isso.

 

 

Rildo em ação pelo Coritiba: questão salarial dificulta acerto com o Vasco (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)Rildo em ação pelo Coritiba: questão salarial dificulta acerto com o Vasco (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)

Rildo em ação pelo Coritiba: questão salarial dificulta acerto com o Vasco (Foto: Marcelo Andrade/Gazeta do Povo)

 

As negociações, porém, prosseguem. O empresário de Rildo, Fernando Garcia, está na Europa, e um possível acerto só deve acontecer após seu retorno. O Botafogo foi outro clube que fez proposta, mas também não chegou ao que o atacante pediu.

 

A diretoria do Vasco mantém cautela. Há o entendimento de que este início de mercado infla os valores. Por isso, aguardam alguns dias em busca de um negócio menos oneroso.

 

– É como o Natal. Se for comprar presente agora, está tudo caro. Depois, o preço cai – comparou um dirigente.

 

Rildo tem 28 anos e disputou o último Campeonato Brasileiro pelo Coritiba, marcando seis gols. Seu contrato com o Coritiba se encerra neste mês.

Justen Celulares