Rui Car
14/12/2017 12h30 - Atualizado em 14/12/2017 08h07

China e Emirados Árabes querem tirar Renato Gaúcho do Grêmio

Seu empresário afirma que as sondagens vêm de todas as direções

Assistência Familiar Alto Vale
Extra

Extra

Delta Ativa

A viagem do Grêmio, na última quarta-feira, de Al Ain para Abu Dhabi, onde será a decisão do título mundial com o Real Madrid, no sábado, atrasou o início da negociação para renovação do contrato do técnico Renato Gaúcho. O empresário do treinador, Gerson Oldenburg, está nos Emirados Árabes, e espera, enfim, ter uma reunião com a diretoria nesta quinta-feira.

 

Apesar de Renato estar à vontade vivendo em Porto Alegre, onde se sente em casa, não é possível bancar ainda a renovação do vínculo. Seu empresário afirma que as sondagens vêm de todas as direções.

 

– Há sondagens de clubes do Brasil e de fora. Inclusive da China e dos Emirados. Mas são sondagens, e deixo bem claro que a gente só conversa depois que encerrar a negociação com o Grêmio. E como ele tem contrato e está em competição, somente depois disso tudo é que eu posso falar com esse pessoal – diz Gerson, apostando na valorização de Renato após a conquista da Libertadores: – Isso é normal em um momento desses, pelo que ele conquistou, mas não conversei com ninguém. Primeiro a gente vai sentar com o Grêmio. E depois a gente vê o que vai fazer.

Justen Celulares