Rui Car
13/12/2017 10h20 - Atualizado em 13/12/2017 08h07

Dana White promete processar Pacquiao se ele tiver negociado com McGregor

Presidente do UFC não gostou de saber que pugilista estaria em contato com irlandês

Assistência Familiar Alto Vale
SporTV

SporTV

Delta Ativa

As declarações recentes de Manny Pacquiao, de que havia contactado Conor McGregor para negociar uma possível superluta de boxe com o campeão peso-leve do UFC, não caíram bem com o presidente do Ultimate, Dana White. O dirigente, que inicialmente foi contra o confronto entre o lutador irlandês e Floyd Mayweather Jr, mas eventualmente aprovou a ideia e acabou copromovendo a luta, prometeu tomar medidas legais caso o pugilista e sua equipe tenham de fato entrado em contato com McGregor, que está sob contrato com o UFC.

 

– Isso seria estranho, porque (Conor) está sob contrato conosco. Se isso for verdade, vou processar Manny Pacquiao e quem quer que esteja o representando. Então, estou presumindo que isso não seja verdade – declarou Dana White ao site “Espn.com”, durante o UFC Fresno do último fim de semana.

 

Chefe da Top Rank Promotions, promoção à qual Pacquiao é contratado, Bob Arum garantiu que a conversa entre o multicampeão mundial de boxe e o lutador de MMA não é novidade. Porém, como velho desafeto de Dana White, não deixou de provocar:

 

– Se é verdade que Pacquiao procurou McGregor? Sim, mas isso é notícia antiga. Se eu promovesse esta luta, eu diria a todo mundo de primeira que “não é uma p*** de luta. É um espetáculo. Se você quiser um espetáculo, pode assistir.” Mas uma coisa que eu tenho certeza é que Manny não carregaria McGregor da forma que o outro cara (Mayweather) fez – disse Arum ao site “Fight Hype”, segundo transcrição do site “Bloody Elbow”.

Justen Celulares