Rui Car
24/11/2017 09h25 - Atualizado em 24/11/2017 09h28

Jô deixa futuro aberto no Corinthians e explica trote em Arana

Centroavante diz que notícias sobre o Napoli são especulativas

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

banho de isotônico dado pelo elenco do Corinthians em Guilherme Arana no treino de quinta-feira marcou um dos últimos dias do lateral-esquerdo no clube antes da ida ao Sevilla, da Espanha.

 

 

Um dos líderes do Timão, Jô admitiu que a brincadeira do grupo campeão brasileiro aconteceu como forma de despedida ao garoto de 20 anos, que deve fazer seu último jogo pelo clube diante do Atlético-MG, no domingo, em Itaquera, na penúltima rodada da competição.

 

– Não tem como esconder, ele está praticamente acertado, faltam detalhes. Arana está feliz, fez um ano maravilhoso. Sabe que enquanto não assina não está fora, mas já está em tom de despedida. Vai ser um dos melhores laterais do mundo – disse Jô ao “Bandsports”.

 

 

Sobre seu próprio futuro, porém, Jô ainda não consegue cravar. Apesar de dizer que as notícias sobre o interesse do Napoli, da Itália, são apenas especulativas e reforçar que deseja disputar a Libertadores de 2018, ele admite que terá de pensar caso chegue algo oficial em suas mãos.

 

– É tudo especulação. Tenho contrato até o final de 2019. A gente conquistou muitas coisas e quero ter esse prazer de jogar a Libertadores. A torcida me dá total apoio e sou grato. Por enquanto, não tem nada. A gente não sabe o dia de amanhã. Meu desejo é permanecer. Se vier uma posposta, tudo é sentado e conversado. Se for melhor ficar, fico. Se for melhor para a família sair, vamos analisar. Minha cabeça hoje é permanecer por mais um ano no Corinthians.

Justen Celulares