Rui Car
21/11/2017 17h40 - Atualizado em 21/11/2017 13h54

Emery aprova vida social de Neymar: “É jovem e deve aproveitar com os amigos”

Treinador é questionado sobre estilo de vida do craque após noitada no fim de semana

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Neymar continua agitando o noticiário de Paris. Os jornais franceses publicaram que o craque foi a duas boates na madrugada de sábado para domingo, após a vitória do PSG por 4 a 1 sobre o Nantes, pelo Campeonato Francês. O camisa 10 estava acompanhado do rapper americano Tyga. Na véspera do jogo contra o Celtic, pela Liga dos Campeões, o técnico Unai Emery foi questionado sobre o estilo de vida de Neymar e mostrou não se importar com o assunto.

 

– Fora do trabalho, do futebol, ele deve aproveitar com seus amigos. Nos treinos ele está indo muito bem. É jovem, e é normal que saia. Mas o Neymar é responsável – disse, durante coletiva de imprensa nesta terça-feira, no Parc des Princes.

 

 

Unai Emery não vê problema em vida social de Neymar (Foto: Colin Vieira)Unai Emery não vê problema em vida social de Neymar (Foto: Colin Vieira)

Unai Emery não vê problema em vida social de Neymar (Foto: Colin Vieira)

 

Com relação ao jogo contra o Celtic, o PSG terá um desfalque: Thiago Motta, que sofreu lesão no joelho direito e passou por uma artroscopia – o volante só deve voltar em janeiro. A ausência de Motta fez com que Emery fosse perguntado sobre a iminente vinda de Wendel, volante do Fluminense.

 

– Eu prefiro falar das coisas de agora e do jogo de amanhã (quarta). Thiago Motta fez uma artroscopia e eu espero que ele volte antes do que o previsto. O Wendel é um trabalho do clube. A direção do clube pensa no futuro e no presente. Eu penso no presente e no nosso próximo jogo.

 

Na última semana, os dirigentes do PSG estiveram no Brasil e conversaram com Wendel. A previsão é que ele chegue ao clube francês em janeiro em uma negociação de 10 milhões de euros (o equivalente a cerca de R$ 38,5 milhões).

 

O Paris Saint-Germain lidera o Grupo B da Champions, com 12 pontos e 100% de aproveitamento, e o Celtic já está eliminado da competição, com 3 pontos. Os escoceses ainda podem ficar com uma vaga na Liga Europa. A partida começa às 17h45 (horário de Brasília) de quarta-feira, com acompanhamento em Tempo Real do GloboEsporte.com.

Justen Celulares