Rui Car
18/10/2017 16h40 - Atualizado em 18/10/2017 15h24

Vôlei infantil de Rio do Sul disputa etapa final da Liga Catarinense

"Vamos jogar contra equipes muito fortes"

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa

Assessoria de Imprensa

Delta Ativa

A equipe infantil de vôlei da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul volta a competir neste sábado (21), quando viaja a Nova Trento para disputar a etapa final da Liga Catarinense de Vôlei Feminino. Serão três jogos disputados e a equipe que somar mais pontos fica campeã da competição.

 

Além de enfrentar Nova Trento, equipe campeã da Olesc em Rio do Sul, as comandadas de Jeferson Vandresen enfrentam a forte equipe de Jaraguá do Sul e Balneário Camboriú. Na programação, Rio do Sul enfrenta as representantes do litoral norte no sábado ás 10h30. Na sequência, às 11h30 o jogo acontece contra Nova Trento e o último jogo do dia é diante de Jaraguá do Sul às 14h45.

 

Conforme o treinador, além intensificar os treinos para as disputas, o objetivo da competição é levar atletas mais novas para adquirir experiência pensando no próximo ano, já que algumas jogadoras também estão lesionadas.

 

“Vamos jogar contra equipes muito fortes que todos os anos conquistam títulos e que conhecem nossa filosofia de trabalho, por isso, queremos levar meninas mais novas visando já 2018. Espero que possamos realizar bons jogos”, comentou.

 

Nesta temporada o vôlei de base feminino de Rio do Sul tem como parceiros Stolf Artefatos em Madeiras, Geovane Pizzas, Sorvetes Raissa, Fundação Municipal de Desportos por meio da Prefeitura de Rio do Sul, Eco Vale Ambiental e DS Bombas, além dos apoiadores Schreiberlog Transportes e Logística e Restaurante Encontro dos Rios.

Justen Celulares