Rui Car
23/09/2017 11h30 - Atualizado em 23/09/2017 08h35

Ex-técnico do Vasco, Ricardo Gomes é demitido de time saudita

Ele não é mais técnico do Al Nassr depois do terceiro empate seguido

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Com apenas uma vitória em sete jogos em pouco mais de três meses no comando do Al Nassr, Ricardo Gomes não é mais o técnico da equipe. O meia brasileiro Leonardo marcou aos 16 do segundo tempo para garantir o 2 a 2 e evitar a derrota do time para o Al Feiha nesta sexta-feira, pela Liga da Arábia Saudita, mas não foi o suficiente para manter o treinador no cargo. 

 

– A diretoria do clube decidiu dispensar o treinador do time principal Ricardo Gomes, valorizando seus esforçoes durante seu period com o clube – diz o breve comunicado nas redes sociais do Al Nassr. 

 

Este foi o terceiro empate seguido do Al Nassr, que segue invicto no campeonato nacional, mas ocupa apenas a sexta posição, com seis pontos, quatro a menos que o líder Al Hilal. Antes, o time havia sido eliminado na primeira fase da Liga dos Campeões Árabes, com um empate e duas derrotas na competição. 

 

Antes de assumir o Al Nassr, Ricardo Gomes havia ficado quase sete meses sem trabalhar depois de ser demitido pelo São Paulo em novembro de 2016. O técnico havia chegado ao Tricolor em agosto, após deixar o Botafogo, onde teve boa passagem, sendo campeão da Série B em 2015. O treinador ficou afastado do futebol entre agosto de 2011 e julho de 2015 devido a um Acidente Vascular Cerebral, sofrido durante uma partida do Vasco, clube que treinava. 

Justen Celulares