Rui Car
23/09/2017 08h28

Ex-atleta Elizete Gomes da Silva morre em acidente de carro no Paraná

Outras três pessoas morreram no acidente em Londrina

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A ex-atleta de heptatlo da seleção brasileira de atletismo, Elizete Gomes da Silva, morreu na tarde desta sexta-feira em um acidente envolvendo um caminhão e dois carros na PR-445, próximo ao distrito de Irerê, em Londrina, no norte do Paraná. Outras três pessoas morreram na batida, uma delas após ser levada a um hospital da região.

 

Elizete Gomes da Silva tinha 46 anos e aposentou das pistas em 2009. No heptatlo, ela foi tricampeã Brasileira e Sul-Americana, além de conquistar a sexta colocação no Pan-Americano do Rio de Janeiro, em 2007.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Elizete Gomes e as outras três vítimas estavam em um veículo, com placas de Cambé, também no norte do Paraná.

 

Ainda conforme a polícia, um motociclista que tentava uma ultrapassagem recuou, o que levou o caminhão a tentar desviar de um veículo que estava à frente para não bater, mas acabou colidindo frontalmente com o carro ocupado pelas vítimas, que trafegava em sentido contrário.

 

Outras três pessoas morreram no acidente na PR-445 (Foto: Junior Evangelista/RPC)Outras três pessoas morreram no acidente na PR-445 (Foto: Junior Evangelista/RPC)

Outras três pessoas morreram no acidente na PR-445 (Foto: Junior Evangelista/RPC)

Justen Celulares