Rui Car
22/09/2017 17h40 - Atualizado em 22/09/2017 14h08

Corinthians campeão? São Paulo rebaixado? Arana diz: “Ano seria perfeito”

Lateral-esquerdo do Timão diz que não torce contra o rival: "Eles que se virem"

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Não são apenas os torcedores do Corinthians que vislumbram um fim de ano especial, com as chances de título brasileiro da equipe e rebaixamento do rival São Paulo. O lateral-esquerdo Guilherme Arana também projetou este cenário e, embora tenha negado torcer contra o clube do Morumbi, admitiu torcer para 2017 terminar desta forma.

 

– É difícil essa pergunta (se o São Paulo foge do rebaixamento). Me preocupo mais em fazer meu trabalho, tranquilo. É difícil ver um time grande como o São Paulo brigando para não cair, normalmente briga por títulos. Mas eu defendo minha camisa. O ano seria perfeito se eles dessem uma tropeçada aí – declarou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

 

 

O lateral-esquerdo está recuperado de dores na coxa direita e será titular no Majestoso deste domingo, às 11h, no Morumbi. A expectativa é de que o Timão tenha força máxima na partida.

 

Ainda sobre a chance de rebaixamento do São Paulo, Arana disse estar concentrado no Corinthians e não no rival:

 

– Eles que se virem!

 

Guilherme Arana, em entrevista coletiva nesta sexta-feira no Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)Guilherme Arana, em entrevista coletiva nesta sexta-feira no Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)

Guilherme Arana, em entrevista coletiva nesta sexta-feira no Corinthians (Foto: Diego Ribeiro)

 

O camisa 13 declarou também que gosta de jogar clássicos. Dos quatro gols que ele tem com a camisa alvinegra, dois foram contra o Palmeiras. E até por isso avisou: não irá se inibir diante do São Paulo neste domingo.

 

– Com certeza há espaço para drible, caneta. Todos os jogos têm espaço. No último terço do campo, você tem de improvisar. Seja dando uma caneta, um chapéu, não pode perder essa essência do futebol. São lances bonitos, todo mundo gosta de ver! – opinou.

Justen Celulares