Rui Car
21/09/2017 11h11 - Atualizado em 21/09/2017 08h31

Após polêmica com Flamengo, Romero se manifesta e recebe apoio de colegas

"Sempre tem quem queira colocar coisas que não existem"

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

A declaração de Lucas Romero na noite de terça-feira, durante um bate-papo com os torcedores em evento promovido pelo Cruzeiro, repercutiu na Toca da Raposa II. Na ocasião, o argentino revelou ter desmarcado consulta com o dentista no dia seguinte à final, segundo ele – e com bom humor -, para comemorar o título da Copa do Brasil. A fala de Romero, porém, foi vista por alguns torcedores com um tom de provocação ao Flamengo. O clube não emitiu opinião sobre o ocorrido.

 

Na manhã desta quarta, ele postou uma mensagem nas redes sociais comentando o ocorrido. E ganhou o apoio do companheiro Arrascaeta. Veja na reprodução abaixo:

 

 

Tuitada de Lucas Romero teve comentário do companheiro Arrascaeta (Foto: Reprodução / Twitter)Tuitada de Lucas Romero teve comentário do companheiro Arrascaeta (Foto: Reprodução / Twitter)

Tuitada de Lucas Romero teve comentário do companheiro Arrascaeta (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Em entrevista após o treino desta manhã, Arrascaeta, que é amigo pessoal do volante/lateral-direito, avaliou que não houve desrespeito ao rival.

 

– Obviamente que temos que acreditar em nós. Ninguém de nós vai subestimar o rival. Ele estava em um ambiente com torcedores, uma coisa entre nós, mas sempre tem quem queira colocar coisas que não existem. Temos que estar tranquilos, seguir trabalhando. Todo mundo conhece o Romero, sabe como é sério. Não temos nenhuma dúvida que ele nunca vai subestimar ninguém – disse Arrascaeta.

 

“Questão de acreditar”

Com mesma opinião de Arrascaeta, o zagueiro Léo preferiu ressaltar que o Cruzeiro está confiante no título, mas sabe que o jogo não será fácil. Os clubes se enfrentam no dia 27 (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília), no Mineirão, pelo duelo de volta da final da Copa do Brasil. Uma vitória simples garante o penta à Raposa. Qualquer empate leva a decisão para as penalidades máximas.

 

– Não tem sentido, não (pensar que ele subestimou o Flamengo). Questão de acreditar, questão que o Romero acreditou, acredita. Teve uma questão parecida que o Mano falou contra o Grêmio, de um resultado. A gente sempre vai pensar no resultado positivo, de ter esperança, acreditar no resultado. Mas a gente entende, claro que vai ser um jogo difícil, disputado, aberto. A gente sabe das qualidades do Flamengo, vai vir pra buscar o resultado, tem jogadores de qualidade, vai ser um jogo difícil. A gente acredita, sim, que a gente consiga buscar nosso resultado, nosso objetivo, com a força do torcedor. A questão que ele falou é de acreditar, ter esperança. Mas a gente sabe que está em aberto, não tem favoritismo.

Justen Celulares