Rui Car
27/06/2017 12h30 - Atualizado em 27/06/2017 08h37

Imagem de Luan com a camisa do Corinthians em 2012 vaza e viraliza na web

Atacante do Grêmio aparece em comemoração do Timão pelo Mundial

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Principal jogador do Grêmio e um dos destaques do Brasileirão, o atacante Luan teve uma imagem de 2012 viralizada nas redes sociais nesta segunda-feira – um dia após a derrota do Tricolor gaúcho para o clube rival por 1 a 0. A imagem mostra o jogador em festa de torcedores do Timão em São José do Rio Preto, cidade onde nasceu, de quando participou de comemoração do clube paulista pelo Mundial conquistado há cinco anos.

 

Imagem de Luan com a camisa do Corinthians em 2012 repercutiu entre torcedores na web (Foto: Reprodução / Twitter)Imagem de Luan com a camisa do Corinthians em 2012 repercutiu entre torcedores na web (Foto: Reprodução / Twitter)

Imagem de Luan com a camisa do Corinthians em 2012 repercutiu entre torcedores na web (Foto: Reprodução / Twitter)

 

Luan chegou ao Tricolor gaúcho em fevereiro de 2013. Foi incorporado ao grupo principal do Grêmio no ano seguinte, no qual se tornou uma das principais promessas do clube.

 

“Rei dos números” com 13 gols e 10 assistências, Luan se tornou o principal jogador do time neste ano, cotado inclusive para a Seleção. Neste domingo, acabou como um dos personagens ao desperdiçar pênalti defensivo por Cássio.

 

– Fui eu que errei. Peguei errado e ficou fácil para ele (Cássio). Faz parte. A gente fez um grande jogo. Acabei perdendo pênalti que poderia mudar a história. É trabalhar para que a bola possa entrar na próxima partida e a gente saia com a vitória – disse após a partida.

 
Cássio defende o pênalti de Luan; em inglês

Cássio defende o pênalti de Luan

 

A imagem de Luan repercutiu entre torcedores nas redes sociais. Principalmente entre torcedores do Corinthians.

Justen Celulares