Rui Car
23/04/2017 16h00 - Atualizado em 22/04/2017 09h20

Tite revela que ainda pode chamar Fernando Prass para a seleção

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa
 

Fernando Prass esteve próximo de disputar os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, foi convocado, mas uma lesão no cotovelo o deixou de fora da disputa. Fim da linha na seleção para o goleiro de 38 anos, certo? Errado! Em participação no programa “Cartão Verde”, da TV Cultura de São Paulo, o treinador do Brasil, Tite, deixou em aberto a possibilidade de chamar o camisa 1 do Palmeiras.

 

“Eu não tenho preconceito (sobre idade). Quando ele foi para a seleção olímpica, o parabenizei pela grande campanha que fazia. Depois, machucou e agora está retomando seu melhor padrão. Não tem essa de idade, ainda mais para goleiro, que experiência é determinante”, afirmou o comandante ao ser questionado se a idade de 40 anos do goleiro na Copa de 2018 não seria um problema.

 

No final de julho do ano passado, Fernando Prass deu lugar para Weverton na Seleção Brasileira após constatação por meio de exames de fratura no cotovelo, fato que o deixou de fora das Olimpíadas. O goleiro também ficou de fora de praticamente todo o restante do Campeonato Brasileiro, entrando nos minutos finais do jogo do título contra a Chapecoense.

 

Esta temporada, o camisa 1 palmeirense retomou o posto de titular, tem feito partidas brilhantes, como a contra o Santos, na primeira fase do Campeonato Paulista.

 

 

Torcedores.com

Justen Celulares