Rui Car
22/04/2017 11h00 - Atualizado em 22/04/2017 09h02

Metropolitano, Lages e Barroso definem o rebaixamento

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

A vitória da Chapecoense no último sábado em cima do Joinville definiu praticamente tudo no Campeonato Catarinense. O time de Vagner Mancini já o campeão do segundo turno e fará a final do estadual com o Avaí. Mas resta saber quem cairá para a segunda divisão. Metropolitano, Almirante Barroso e Inter de Lages estão na briga contra a zona de rebaixamento, enquanto o Brusque ainda sonha com uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

 

Campeão, com a vaga garantida na final e ainda com a vantagem do mando de campo a seu favor, a Chapecoense tem o último jogo antes da decisão. O time viajará para o estádio Heriberto Hulse enfrentar o Criciúma, às 19 horas. No mesmo horário de domingo, o Joinville recebe o Brusque na Arena. Na classificação geral, brigando pela Copa do Brasil, o Criciúma aparece com 28 pontos e o Brusque com 26.

 

Os outros três jogos contra o rebaixamento estão marcados para as 16 horas. Na zona, Barroso e Metropolitano tem 15 pontos cara, enquanto a Inter tem 16. O jogo contra o Avaí será justamente em Lages, no estádio Tio Vida. Já o Almirante recebe o Tubarão no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. Fechando, o Figueirense enfrenta o Metropolitano no estádio Orlando Scarpelli.

 

 

Futebol Interior

Justen Celulares