Rui Car
25/02/2017 08h19

Sub-07 de Taió é campeão da Copa Cebolão

Time ainda teve o melhor goleiro

Assistência Familiar Alto Vale
Delta Ativa

Na noite de ontem, a CME de Taió mostrou mais uma vez a sua força. Após chegar as semifinais no sub-07, sub-09, sub-11, sub-13 e sub-15 na Copa Cebolão Atacadista, o título de melhor equipe ainda não havia vindo em nenhuma das categorias em 2017. A última chance estava com os iniciantes da categoria sub-07. O adversário era a forte equipe de Ibirama. Para explicar melhor como foi o jogo, veja o relato do técnico da molecada, Jonas Felizari:

 

“O que falar dessa galerinha! Tão novos e já fazendo história! Os primeiros campeões da Competição categoria sub-7. Em um jogo de tirar o fôlego nossos ‘guerreirinhos’ venceram a equipe de Ibirama pelo placar de 2 x 0 e de uma forma invicta fomos campeões. Nosso goleiro Vitor Michels foi o melhor Goleiro da competição. Parabéns a todos os pais, tios, Avós e principalmente vocês meninos que deram um Show de disciplina, tática e futebol. Parabenizar nosso prefeito Almir Guski e Horst Alexandre Purnhagen pelo apoio e incetivo em nosso esporte. Nossas crianças são o futuro da nossa cidade. Parabéns, Taió! Um celeiro de talentos. ?????

 

O gostinho foi ainda mais especial para Jonas, pois ele pode ver seu filho, João Luka, de apenas cinco anos, já ser campeão.

 

“O sentimento que eu tive como pai foi incrível! Seus primeiros passos na bola e já seu primeiro título com apenas 5 aninhos! Que Deus te ilumine sempre meu filho papai te ama muito e sempre estará aqui bem pertinho ???#JOÃOLUKA12CAMPEÃO#” finalizou o treinador.

Justen Celulares