Rui Car
21/02/2017 14h40 - Atualizado em 21/02/2017 13h51

Sampaoli cutuca PH Ganso: “É quase decisão própria não ser relacionado”

Brasileiro não vai para jogo do Sevilla contra o Leicester nesta quarta

Assistência Familiar Alto Vale
Globo Esporte

Globo Esporte

Delta Ativa

Paulo Henrique Ganso só disputou uma partida em 2017 e não fica sequer no banco do Sevilla desde o dia 12 de janeiro. O culpado? O próprio jogador, na visão do técnico Jorge Sampaoli. O brasileiro ficou fora mais uma vez dos relacionados para o jogo contra o Leicester, nesta quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Mas, para o treinador, basta Ganso querer para voltar ao time.

 

– Estamos exigindo muito de Paulo porque foi o que esperávamos quando veio para cá. Hoje é quase uma decisão própria a de não ser relacionado. Quando ele decidir e estiver nos contagiando sobre o que pode dar e o que a equipe necessita, será impossível não ver Ganso entre os relacionados – afirmou Sampaoli.

 

Se a situação de Ganso não é boa no Sevilla, outro brasileiro vive fase bem diferente. O lateral-direito Mariano vem se destacando no time andaluz e fez com que Tite o considere para a Seleção.

 

– Nos deixa muito feliz que um técnico do Brasil admire nosso jogador. Esteve aqui, nos questionou e é claro que queremos que o convoque – disse o treinador.

Justen Celulares