Rui Car
23/01/2017 08h15

Rio do Sul quase estraga festa de 20 anos de carreira de Paula Pequeno

Próximo adversário de Rio do Sul é o Praia Clube, na cidade de Lages

Assistência Familiar Alto Vale
Assessoria de Imprensa - Foto: Felipe Costa

Assessoria de Imprensa - Foto: Felipe Costa

Delta Ativa

Em jogo que comemorava os 20 anos de carreira de Paula Pequeno, Rio do Sul quase estragou a festa realizada no ginásio Nilson Nelson na noite deste sábado na capital federal. Um local especial, uma festa especial, e um jogo encarado de forma especial pelo visitante fez com que a partida que fechou a terceira rodada do returno da Superliga fosse emocionante.

 

O placar foi de 3 sets a 2 para as donas da casa – 16/25, 32/30, 19/25, 25/18 e 15/6. Um jogo comprido, estudado, com o que de melhor os dois times puderam apresentar na noite festiva. Rio do Sul soma apenas um ponto na classificação da Superliga e mantém-se em nono lugar na competição, três à frente do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), mas sete atrás do Fluminense (RJ), oitavo colocado, dentro da faixa dos times que se classificam para os playoffs.

 

Para o técnico de Rio do Sul, Pedro Castelli Filho, a equipe jogou muito bem e teve confiança durante toda a partida, mas nos momentos finais o ritmo teve uma queda. “Faltou um pouco de gás no final, mas o time teve uma apresentação exemplar contra um grande adversário que estava bastante motivado pela comemoração pela carreira da Paula Pequeno”, comentou.

 

Próximo adversário de Rio do Sul é o Praia Clube, na cidade de Lages

Rio do Sul voltará a mandar um jogo pela Superliga de vôlei na cidade de Lages, na região serrana de Santa Catarina. A partida será contra o Dentil/Praia Clube (MG), dia 31 às 20h15 no ginásio Jones Minosso. Os ingressos já estão à venda por R$ 20 na cidade lageana, na loja Honolulu, Ki Bola Centro e Coral, Auto Posto Duque e postos Ouro Preto e Marka Sport.

 

A venda de ingressos pela internet também já está disponível, através do site do clube: www.voleiriodosul.com.br/loja. A venda no comércio em Rio do Sul será iniciada nos próximos dias.

 

O Dentil/Praia Clube tem compromissos pelo sul americano de clubes e pediu adiantamento da data ao time de Rio do Sul. Inicialmente, o jogo seria dia 14 de fevereiro. Só que como Rio do Sul teria duas partidas na capital do Alto Vale muito próximas, optou-se pela opção econômica de jogar em Lages. O ginásio Jones Minosso tem capacidade para até cinco mil expectadores e a bilheteria é de extrema importância para clube neste momento do campeonato.

Justen Celulares