Rui Car
13/01/2020 08h58

Carlos Alberto de Nóbrega é internado com infecção após ingerir iogurte estragado

O apresentador do SBT fez questão de tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de infecção generalizada. O humorista de 83 anos explicou em suas redes sociais neste domingo (12) que o problema de saúde surgiu depois de ter consumido um iogurte estragado.

 

“Hoje o assunto é sério. Tô internado por uma infecção generalizada causada por uma infecção intestinal. Porque eu tomei na quarta-feira um iogurte que eu não reparei na validade”, contou ele, em uma sequência de vídeos publicado nos Stories do Instagram.

 

Carlos Alberto aproveitou a situação para fazer um alerta a seus seguidores: “Isso é uma coisa muito séria. Você tem que fazer o que eu não fiz. Quando for comprar qualquer produto, veja a validade. Porque às vezes você pode perder a tua vida por causa de uma besteira, uma irresponsabilidade de comerciante que não se preocupa com seus semelhantes”.

 

Acompanhado da mulher, Renata Domingues, o apresentador do SBT fez questão de tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde.

 

“Eu tô bem, graças a Deus, mas levei um susto muito grande. Vou ficar internado alguns dias aqui e, a partir de agora certamente eu vou ver validade até na minha mulher, coitada, que tá pagando por isso”, brincou.

Justen Celulares