Rui Car
11/12/2019 08h26

Bruno Gagliasso faz teste para ‘La Casa de Papel’ e cita ‘Surubão de Noronha’

Neymar já participou da série

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

A Netflix anunciou que Bruno Gagliasso será protagonista de dois novos projetos da plataforma em 2020. Em um vídeo divertido, gravado com o objetivo de divulgar a novidade nas redes sociais da Netflix, o ator apareceu fazendo um “teste” para entrar na série ‘La Casa de Papel’.

 

Nas imagens, Bruno aparece com o macacão vermelho e a máscara de Salvador Dalí usada pelos ladrões do seriado. Ao entrar em uma sala para o teste, ele encontra Pedro Alonso, intérprete de Berlim em ‘La Casa de Papel’. “Sou brasileiro, mas hablo muy bien, falo espanhol. Morei na Argentina”, disse ele.

 

“Prazer, Bruno. Em La Casa de Papel todos nós somos um pouco prejudicados da cabeça”, explicou Alonso. “Mas pode ser Elite também. Eu gosto de Elite. Tô de cabelo branco já, posso fazer um professor de Elite”, respondeu o marido de Giovanna Ewbank.

 

“Acho que com você podemos pensar em outra coisa, outra série. Inclusive, outras séries”, disse o espanhol. “Não sendo novela…”, afirmou Bruno, alvo de várias polêmicas nos bastidores da novela de Aguinaldo Silva, ‘O Sétimo Guardião’.

 

O melhor momento do vídeo, porém, veio com um pedido de Alonso para que ele colocasse a máscara de Salvador e a tirasse com uma expressão de “nada”. “Você não é aquele do suru… Suru… Surubão?”, questionou o ator espanhol. “Surubão? Não! É fake news isso aí”, disse Gagliasso, aos risos.

 

Logo na sequência, os dois deixam a sala e seguem falando sobre o assunto que virou piada nas redes sociais. “Você vai comigo para Madri comigo”, avisou Alonso. “Surubão na Espanha? Gosto de conhecer lugares novos. Surubas de lugares novos é a melhor coisa que tem”, respondeu Bruno.

 

 

Nas redes sociais, o público se divertiu com a ação da Netflix. Esta não foi a primeira vez que a plataforma investiu em polêmicas e brincadeiras das redes sociais para divulgar produtos. Em agosto, Neymar apareceu em duas cenas da segunda temporada de ‘La Casa de Papel’.

 

 Nas cenas disponíveis nos episódios 6 e 8, o atleta interage com Berlim (Pedro Alonso) no Monastério em que está escondido. “Como vai, João? Como vão os cantos gregorianos?”, pergunta o personagem. “Muito feliz. Espero que tenham uma boa jornada”, responde o personagem de Neymar.

 

No capítulo 8, no entanto, é que o jogador de futebol tem a fala que mais repercutiu nas redes. Na ocasião, disponível a partir dos 2 minutos, mais precisamente em 2:05, Berlim pergunta de onde João é. “Sou de São Paulo”, responde o personagem. “Do Brasil. Que maravilha! O papai adorava o Brasil. A alegria das suas festas, a magia. O futebol”, afirma Berlim. O personagem de Neymar, então, surpreende dizendo que não curte nada disso.

Justen Celulares