Rui Car
10/12/2019 14h01

Solteira, Maraísa desabafa: “Vou passar a vida correndo atrás de um amor perfeito”

Nos comentários, muitos fãs da cantora a elogiaram pelo posicionamento

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Irmã de Maiara, que já vive um grande amor com FernandoMaraísa desabafou sobre seus sentimentos nas redes sociais. Em um textão no Instagram, ela afirmou que sente uma empatia enorme quando vê um casal sinergético, que tem uma ligação que não se limita ao sexo. 

 

Na sequência, a cantora tentou se definir na área sentimental. “Sou intensa, louca, difícil mas também sei amar direito, sem medo de me entregar. Erro muito, mas também sei ser verdadeira ao mesmo tempo. Pra falar a verdade, nem eu mesma sei me decifrar e te contar quais são os meus gostos!”, iniciou.

 

Para Maraísa, existem dias em que o melhor é assistir um filme e em outros curtir balada. Ao mesmo tempo que ela se considera brava, a sertaneja se enxerga sensível e sem medo de chorar como uma “cachoeira”. Romântica, a irmã de Maiara revela que passaria a vida inteira procurando o amor da sua vida.

 

“Sei que sou muito fria e na maioria das vezes sou razão. Mas vou passar o resto da vida correndo atrás de um amor perfeito, de ter um companheiro, meus filhos na nossa casa… Casar de véu e grinalda como manda o figurino, e aí? Você vem?”, escreveu.

 

Nos comentários, muitos fãs da cantora a elogiaram pelo posicionamento. Maraísa até recebeu o carinho de alguns pretendentes. “Você é maior que suas inseguranças, que os seus medos ou suas tentativas que não deram certo. Não acredite que não vai conseguir antes mesmo de tentar. Calma, respira, relaxa, ouve uma música, assiste um filme. Amanhã é outro dia”, escreveu um fã.

Justen Celulares