Rui Car
05/12/2019 15h08

Marília Mendonça visita maternidades e confunde seguidores

No Twitter, a artista se divertiu com a situação

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Grávida de seis mesesMarília Mendonça confundiu seus seguidores nesta quarta-feira (4). A cantora tirou o dia para visitar maternidades, mas teve gente pensando que seu bebê já teria nascido. No Twitter, a artista se divertiu com a situação.

 

“Fui só visitar maternidades ontem e estão falando para minha assessora que o Léo nasceu (risos). Em três lugares diferentes? Vou dar muita risada até lá ainda”, publicou. Nos comentários, um seguidor falou que é a cara de Marília “esconder o momento” e não mostrar o filho.

 

Gente como a gente, a cantora respondeu. “Esconder não, mas não tenho obrigação de avisar também. Não é um álbum novo, é meu filho”, afirmou, deixando claro que não vai querer muita exposição.

 

Na sequência, um internauta perguntou se Marília pretende gravar um vídeo chegando na maternidade. “Youtuber de maternidade agora, é?”, escreveu ela. Entre os comentários também teve gente pedindo ensaio fotográfico, mas parece que a cantora não está muito interessada. “Não estou me sentindo bonita pra posar pra fotos”, avisou.

 

A artista divulgou sua gravidez em junho. Meses depois, anunciou que se afastará dos palcos por um período para se dedicar à família. “Com lágrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida pra esperar a minha vida. Obrigada a quem me entendeu, quem orou por mim, quem ficou ao meu lado, quem foi fiel nessa fase tão complicada. Até logo, pessoal. Eu amo vocês, amo os palcos, amo o Léo e já já tô de volta pra morrer de amor por tudo isso junto e misturado”, escreveu.

Justen Celulares