Rui Car
19/11/2019 09h50

Maraisa reflete sobre decepção amorosa: “Farpa infeccionada”

A cantora sertaneja ainda listou situações em que abdicou da sua vontade para acompanhar um namorado

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Maraisa, a irmã da sertaneja Maiara, escolheu o Twitter para desabafar sobre relacionamentos amorosos e listou sobre desentendimentos do passado.

 

“Senhor, você é a única que autoridade sobre a minha vida! Traga a transformação que tanto preciso e tira essa farpa infeccionada que eu tenho meu coração. Quero ser livre e ser um humano melhor. E o que caberá a mim fazer, eu estarei junto de ti! Você é autoridade única”, começou o desabafo.

 

Solteira desde o fim do namoro, e noivado, com o empresário Wendell Vieira, ela continuou o desabafo. “Preciso de alguém que ache que sou a melhor pessoa que ele já conheceu, que me aguente e sempre me procure mesmo que ele tiver que passar pelo orgulho 1000 vezes. Que queira estar do meu lado sempre, porque muitas das vezes nem eu me aguento…”

 

A cantora sertaneja ainda listou situações em que abdicou da sua vontade para acompanhar um namorado, e acredita não ter valido a pena. “Preciso perder o medo de me relacionar. Já saí de casa sem vontade. Já fui ao cinema com vontade de estar deitada na cama. Já fui para uma rave e não tirava o olho do celular. Já fiz festa em casa e deixei meus convidados para me esconder no quarto. Já fiz [tudo] isso… E isso tudo por causa de um coração, que mer**”, conclui.

Justen Celulares