Rui Car
13/11/2019 14h45

Aos 79 anos, Alexandre Garcia se casa com Magda Pereira em Brasília

A decoração do casamento pareceu sofisticada, com detalhes verde e branco

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Alexandre Garcia, que deixou a Globo no fim de 2018, casou-se com Magda Pereira em uma cerimônia íntima na noite desta terça-feira (12). O evento aconteceu em um salão de festas de Brasília, um dia depois do aniversário de 79 anos do jornalista.

 

Apesar de poucos convidados, a festa contou com amigos e familiares do casal. As filhas de Alexandre, Denise Garcia e Julia Nunes Garcia, marcaram presença e posaram para fotos ao lado da nova esposa do pai. Coincidentemente, Julia, que seguiu os passos de Alexandre como repórter da Globo, comemorou 9 anos na emissora no dia da cerimônia.

 

Foto: Reprodução/Instagram (@alexandregarcia.br)
Foto: Reprodução/Instagram (@alexandregarcia.br)
 

Magda usou um vestido branco e decotado, mas não apareceu nas fotos segurando um buquê. A decoração do casamento pareceu sofisticada, com detalhes verde e branco, muitas flores penduradas e três bolos na mesa dos noivos. No topo de uma das sobremesas estava escrito “Mr e Mrs”, abreviação de “senhor e senhora” em inglês.

 

Foto: Reprodução/Instagram (@alexandregarcia.br)
Foto: Reprodução/Instagram (@alexandregarcia.br)
 

A demissão

Alexandre Garcia deixou a Globo depois de quase 31 anos de trabalho. A emissora não deu maiores explicações para o desligamento, mas o jornalista havia publicado pouco antes que o ex-presidente Michel Temer “atenuou o caos Dilma”. Antes disso, ele também havia dito que a eleição de Jair Bolsonaro representava “uma revolução de ideias”.

 

Em abril, Alexandre participou do programa de Danilo Gentili e afirmou que estava trabalhando mais do que antes. O jornalista também garantiu que nunca teve a intenção de representar um partido político. “Quero ser porta voz das pessoas. Não sou porta voz de governo, nem de Bolsonaro, nem de religião”, disparou.

Justen Celulares