Rui Car
13/11/2019 09h34

Web acusa rádio de homofobia por rejeitar tocar Pabllo Vittar

A rádio de Papanduva, através de sua conta no Facebook, comentou o fato

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

O twitter está em chamas por conta de uma suposta homofobia de uma rádio de Papanduva, em Santa Catarina, que não quer tocar uma música de Pabllo Vittar.

 

“Não tocamos Pabllo Vittar aqui, obrigado. Não sabemos se ele é homem ou mulher”, escreveu um funcionário pelo whatsapp da rádio a um fã que pediu a música. Para outro fã que pediu “Parabéns”, a música de trabalho da cantora, o funcionário escreveu: “Não tocamos isso aí, obrigado. Tem música [pop]! Não essas coisas aí”, comentou.

 

Os prints foram compartilhados por Sergio Santos, que escreveu: “É isso que recebemos ao pedir as músicas da Pabllo Vittar nas rádios. Depois não vem me dizer que homofobia não existe, tá ok?”.

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ver imagem no Twitter
 
 
 

Ver imagem no Twitter
 
 
 
 

A rádio, através de sua conta no Facebook, comentou o fato e pediu desculpas pela conduta do funcionário. “A Direção e a Equipe Da Super FM vem esclarecer: Sabemos que foi errado o que foi falado na conversa no whatsapp (conversa particular entre ouvinte e locutor), pedimos desculpas por isso, o responsável pelas respostas já foi identificado e responderá internamente e administrativamente pelo ocorrido. Mais uma vez, toda a equipe da rádio pede desculpas e reforçamos que a rádio não possui posicionamentos preconceituosos de qualquer natureza. Somos contra qualquer tipo de preconceito e desrespeito”, diz o documento.

Justen Celulares