Rui Car
13/11/2019 09h32

Loiras globais malham juntas e fãs babam: ‘Surra de beleza’

As artistas fizeram pose e biquinho para a câmera

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

As globais começaram a semana pegando pesado na malhação. Grazi MassaferaAngélicaIngrid Guimarães e Carolina Dieckmann treinaram juntas nesta terça-feira (12) no Rio de Janeiro. As loiras suaram o top sob os comandos do personal trainer Chico Salgado, o queridinho das celebridades.

 

O momento fitness rendeu uma selfie poderosa do time. “Quem vê pensa”, brinca a Paloma de ‘Bom Sucesso’. Ingrid, que também está na novela das 19h, fez piada com o professor. “O santo homem que ficaria milionário se falasse as loucuras que ele ouve durante a malhação”, escreve a atriz.

 

“Podia ser uma campanha publicitária, podia ser a próxima novela das 21h, podia ser a nova série mais bombada da Netflix. Podia ser tanta coisa. Porém é só mais um dia de treino a base de muito aprendizado, suor, gargalhadas, amor e carinho ao lado delas”, declara Salgado sobre a foto com as alunas.

 

As artistas fizeram pose e biquinho para a câmera. Olha só:

 

(Foto: Reprodução/Instagram @massafera)
(Foto: Reprodução/Instagram @massafera)
 

Os fãs e amigos do quarteto comentaram muito no clique poderoso. “Acabei de comer uma feijoada aqui. O que faço?”, brinca Dadá Coelho. “Muito gatas”, escreve Marina Ruy Barbosa. “Treino das panteras”, dispara Hugo Gloss.

 

“Surra de beleza”, “que bonde”, “só as tops”, “musas”, “queria treinar junto com elas”, “faltou eu” e “qualquer barriga dessas me serve” são outros recados da galera.

Justen Celulares