Rui Car
12/11/2019 09h30

“As pessoas tem que aceitar que eu cresci”, diz ex-Chiquitita no ‘De Férias’

Cinthia Cruz comenta sua participação no programa

Assistência Familiar Alto Vale
Por Gisele Alquas - Yahoo!

Por Gisele Alquas - Yahoo!

Delta Ativa

Participante do ‘De Férias com o Ex Brasil‘, Cinthia Cruz conta que seus fãs ficaram chocados quando foi revelado que ela estaria na edição de celebridades do reality show de pegação da MTV. A atriz conquistou milhares de fãs como Cris na novela ‘Chiquititas’, no ar em 2013, no SBT, e hoje, aos 19 anos, diz que seu público não “supera” que ela cresceu.

 

“Foi uma reação muito louca. As pessoas têm que aceitar que não sou mais aquela menina, que eu cresci. Sei que é um choque, mas é uma fase na minha vida, como qualquer pessoa normal. Todo mundo beija. Vou fazer coisas da minha idade”, afirmou ela.

 

No ‘De Férias com Ex’, Cinthia trocou beijos com Gui Araújo, eliminado no episódio do último programa, mas garantiu que não rolou sexo com nenhum dos participantes. “Não faria isso em rede nacional, entrei com isso em mente. Foge dos meus princípios e pensei nos meus pais também”, ressaltou a atriz, que tem mais de sete milhões de seguidores no Instagram.

 

Apesar de ressaltar que cresceu, Cinthia não consegue se desvencilhar da ‘preocupação dos fãs’. “O programa está no ar então tenho medo das pessoas… o que elas vão comentar. Elas ainda ficam muito envolvidas comigo pelo o que eu fiz no passado. Mas gosto de curtir e de viver”, declarou.

 

A atriz lembra que quando recebeu o convite para participar do programa se assustou, mas depois conversando com seus pais e seus assessores chegou à conclusão que a exposição seria boa para sua imagem. O reality é sucesso de audiência da MTV e muito repercutido nas redes sociais.

 

“Nunca participei de algo tão, digamos, adulto. Todas as transições são muito difíceis. Comecei com o público infantil porque era uma criança. Para passar para o público adolescente já foi muito difícil. As marcas me mandavam lacinhos e eu, ‘gente, pelo amor de Deus’. Não escolhi, ‘agora vou trabalhar com o público adulto porque sou adulta’. Surgiu naturalmente”, explicou.

 

Cinthia Cruz tinha acabado de terminar um relacionamento quando foi convidada para o reality. E confessa que morreu de medo de encontrar o ex “saindo do mar” no programa.  

 

 

“Pensei, não quero ficar na casa com essa pessoa. Estava com medo dele aparecer. Ficou muito bem resolvido o término e esse é o problema. Estava muito em dúvida [sobre participar do programa], mas mesmo assim pensei que seria bom para esquecer o relacionamento e para conhecer pessoas novas”, disse.

 

Sobre participar do ‘De Férias Com o Ex’, a atriz afirmou que foi uma experiência maravilhosa e que não se arrepende de nada. “Senti que amadureci. Nunca havia precisado lavar banheiro na minha vida e nem fazer comida e lá eu aprendi tudo isso. E conheci pessoas incríveis”, comemora ela.

 

O ‘De Férias com o ex Celebs’ vai ao ar toda quinta-feira, às 22 horas, na MTV. 

Justen Celulares