Rui Car
11/11/2019 14h59

Anitta lembra compra de blusa falsa em camelô: “A gente acreditou”

Considerada a maior artista do Brasil atualmente, a artista ainda comemorou a volta por cima

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Anitta tem ostentado vários looks em shows e eventos, mas o guarda-roupa da artista nem sempre esteve nos trinques. Nesta segunda-feira (11), a cantora revelou uma história do passado envolvendo a compra de produtos falsos. Segundo ela, um camelô a enganou na adolescência.

 

“Minha avó era maravilhosa. Sempre me dava dinheiro. Não que ela tivesse muito, mas ela juntava todos os meses para dar no aniversário. E aí, em todo aniversário ela me dava, sei lá, cinquenta reais. Na verdade, ela me dava sempre vinte e cinco, mas em um deles ela me deu cinquenta. Falei: ‘Meu Deus, estou rica!’. Guardei aqueles cinquenta, depois cada tia me deu dez. Guardei e fiz cem reais”, iniciou a poderosa.

 

Em tom bem-humorado, Anitta contou que nunca teve tanto dinheiro em mãos. Para fazer a grana render, ela decidiu fazer compras em Madureira. “Falei: ‘Agora vou comprar uma blusinha de marca para mim’. Mariana me levou no camelô. Mas eu não tinha essas coisas de camelô porque nunca tinha dinheiro vivo. Era sempre um cartão de loja de departamento que dava para parcelar. Cartão de crédito não tinha, também, porque era nome sujo e não dava”, recordou, aos risos.

 

Sem experiência em compras de marca, a funkeira disse que caiu facilmente no papo do vendedor ambulante. “O cara contou uma história para a gente, que ele tinha conseguido as blusinhas. Na verdade, eram todas falsas. Compramos dez blusinhas de dez reais. Falsas da blusa que seria, na verdade, cem reais uma blusa. Falei: ‘Amiga, a gente ia comprar só uma, saímos com dez!’. Crente que estávamos abafando”, disse Anitta, que foi para uma festa com a roupa nova e acabou zoada pelos colegas.

 

“Ficaram todos zoando a gente, que estávamos com as blusas falsas. Foi horrível, voltamos para casa arrasadas. Mas tudo bem, várias histórias para contar. A gente jamais tinha visto a verdadeira em mãos, o cara falou e a gente acreditou”, explicou a carioca.

 

Considerada a maior artista do Brasil atualmente, a artista ainda comemorou a volta por cima. “O jogo virou, não é queridos? O mundo dá voltas. Hoje em dia, eu e Mariana usamos blusinhas da marca que quisermos. Mariana vai em meu closet e pega roupa para ela, para as amigas, e faz look do dia, do mês. Ralei para dar essa volta e o importante é que deu”, finalizou.

Justen Celulares