Rui Car
06/11/2019 14h47

Rodrigo Simas comenta beijo de namorada em seu irmão

Yanna foi pelo mesmo caminho ao comentar a “pegação em família”.

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Depois de Yanna Lavigne falar sobre as cenas quentes protagonizadas por seu marido, Bruno Gissone, com a cunhada, Agatha Moreira, chegou a vez de Rodrigo Simas dar sua opinião sobre a pegação entre o irmão e a namorada em ‘A Dona do Pedaço’.

 

Segundo o ator, a família lida com maturidade. “É bom demais, estamos em família. A gente é profissional, as pessoas não entendem. Quando a gente está no set, é muita coisa, não tem nem como rolar muita coisa. As pessoas acham esquisito, mas está tudo certo”, disse em entrevista ao ‘TV Fama’ desta terça-feira (5).

 

Yanna foi pelo mesmo caminho ao comentar a “pegação em família”. Segundo ela, os casais riram muito quando souberam da escalação de Agatha e Bruno. Por pouco, Yanna também não viveu um par romântico com Rodrigo Simas em ‘Novo Mundo’.

 

“Quando recebi aquela notícia, a primeira sensação é estranhamento, a segunda é entender que a gente é muito amigo, tem muita intimidade, então no ruim, no ruim, a gente vai se divertir, vai dar muita risada. Um pouco constrangedor, mas vai dar muita risada”, afirmou a artista.

 

Em entrevista ao Yahoo!, Agatha Moreira revelou que Rodrigo Simas entende complemente seu trabalho e até ajuda na hora de decorar os textos. Na reta final da trama, o ator explicou que a demanda aumentou e Agatha Moreira tem se virado mais sozinha.

 

“Muito orgulho, estou acompanhando todo esse sucesso e ajudando um pouco no cansaço, pois ela está ralando bastante. A gente conversa sobre cena, às vezes passa texto, mas mais no início. No dia a dia, é difícil a gente ficar trocando sobre, são muitas cenas”, contou.

Justen Celulares