Rui Car
18/10/2019 16h10 - Atualizado em 18/10/2019 14h09

Faustão comemora liberdade na Globo: “Não uso ponto eletrônico”

Sobre as fraldas dos filhos, o apresentador admitiu que nunca as trocou

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Faustão participou do ‘Mais Você’ desta sexta-feira (18). O apresentador recebeu Ana Maria Braga em São Paulo. A veterana chegou de helicóptero e o entrevistou em um estúdio improvisado. No bate-papo, o artista se mostrou fiel à Globo e comemorou o fato de não usar ponto eletrônico.

 

“Não existe empresa perfeita, mas estou em uma quase perfeita. Estou aqui há 30 anos. Acho que o importante é ter liberdade. Eu e a Ana não temos ponto eletrônico. Se a gente falar mer…mercadoria é culpa nossa”, disse ele, aos risos.

 

Ana Maria Braga estava bem feliz em tomar café da manhã com o colega. Ele, que era só elogios à amiga, aproveitou a oportunidade para revelar o “segredo do sucesso” de ambos. “O mais importante de uma carreira é você ter coerência. Você, Ana, é uma das últimas comunicadoras dessa era da Hebe Camargo. Não se pode fugir dar origens. Tem que ser transparente”, pontou.

 

Depois da troca de elogios, Faustão respondeu algumas perguntas de internautas. Um deles queria saber se o apresentador é romântico com a esposa e se ajudou a trocar as fraldas dos filhos. “Todo mundo começa um relacionamento interpretando um personagem. A mulher acha que o cara é um príncipe e o cara acha que a mulher é uma rainha. Se começar cada um sendo mais real, a chance de dar certo é maior”, respondeu ele, garantindo que sempre gostou de agradar a companheira.

 

Sobre as fraldas dos filhos, o apresentador admitiu que nunca as trocou. “Trocar falda é uma desgraça. Mas carregava criança no colo com uma mão só, até dormia. Não sei cozinhar, fazer café. Quem não sabe fazer, não se meta nisso”, disse o artista, que terminou o papo com Ana Maria recebendo uma homenagem dos herdeiros numa espécie de “arquivo confidencial”.

 

“O grande patrimônio que você conquista na vida é ter uma família digna, harmoniosa e ter orgulho de estar focado nela. É o que fortalece”, disse Faustão. Em seguida, Ana exaltou a amizade dos dois: “Não sei o que a gente vai fazer nos próximos 20 anos. Mas a nossa amizade vai o tempo que for. Quero fazer parte de mais comemorações.”Yahoo

Justen Celulares