Rui Car
20/09/2019 14h02

Ellen Rocche denuncia perfil que se passa por ela marcando encontros

O golpista tem pedido informações pessoais e até marcado encontros em nome de Ellen Rocche

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Ellen Rocche tem muitos fãs que dariam tudo para passar um dia com ela. O problema é que tem gente se aproveitando disso para aplicar um golpe na internet por meio do LinkedIn, rede social focada em negócios.

 

Nesta sexta-feira (20), a atriz usou o Instagram para avisar seus seguidores sobre o caso. “Oi, gente. Estou passando pra deixar um recado porque fiquei muito preocupada. Algumas pessoas estão me procurando pra falar que conversaram comigo pelo Linkedin, só que eu não tenho página lá”, afirmou Ellen.

 

Segundo a artista, que está no elenco de ‘Éramos Seis’, substituta de ‘Órfãos da Terra’, pessoas que já foram enganadas pelo perfil a avisaram que o golpista tem pedido informações pessoais e até marcado encontros em nome de Ellen Rocche.

 

“Tomem cuidado. A pessoa está marcando encontros, pedindo várias informações, prometendo várias coisas pelo site. Não estou inscrita lá. Só tenho Facebook, Instagram e Twitter. Me ajudem a denunciar!”, pediu a musa.

 

Recentemente, Ellen abriu o Instagram para perguntas e foi bombardeada com questões sobre seu corpo na noite de segunda-feira (16). Entre as respostas, a atriz negou ter colocado silicone nos seios.

 

“Meus seios são naturais. Nunca fiz cirurgia”, disse ela, que revelou ter 1,76 de altura, 108 cm de quadril e calçar 37. “Treino três vezes na semana. Faço musculação e aeróbico. Pode parecer clichê, mas quando a gente se ama, a gente se respeita, a gente fica mais bonita”, afirmou a loira.

Justen Celulares