Rui Car
19/09/2019 14h03

Leda Nagle esclarece ferimento de Zoe: ‘Tudo sob controle’

"Pessoal, ela deu uma esbarradinha engatinhando. Nada demais!"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

A fofura de Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, é o assunto das redes sociais sempre que uma nova foto da bebê é publicada. Na noite desta quarta-feira (18), no entanto, um machucado na cabeça da menina foi o que intrigou a web.

 

Na publicação, a avó Leda Nagle explicou que ninguém precisa se preocupar com o pequeno ferimento. “Pessoal, ela deu uma esbarradinha engatinhando. Nada demais! Tudo sob controle! Criança é criança!”, escreveu a mãe de Duda.

 

Nos comentários, Isis Valverde e outros fãs da família de Sabrina exaltaram o fato de a pequena ser criada de um jeito simples. “A Zoe é uma criança mesmo tendo papais e vovós famosos. Sapequices acontecem mesmo. Já vi que ela é criada com muito amor e sem frescuras. Isso é maravilhoso”, elogiou uma seguidora de Leda.

 

Na legenda da foto, a mãe de Duda ainda falou sobre a neta aparecer com um bilhete em mãos no clique. “Acho que ela vai gostar de ler! Torço por isto! Com certeza!”, afirmou. Mais tarde, ela postou um vídeo da bebê com um livro de pano e voltou a falar sobre o assunto.

 

“Acho que ela vai gostar de ler. Quem concorda? Eu na torcida e comprometida com esta causa. Com certeza”, escreveu Leda. Na legenda, Sabrina concordou com a sogra. “Vovó, depois que a senhora saiu fiz minha mãe ler para mim o livro da Turma da Mônica”, brincou a estrela.

Justen Celulares