Rui Car
23/08/2019 15h23

Após peruca, Marina Ruy Barbosa diz que não ficaria platinada: ‘Difícil manter’

Para a artista, o poder de uma mulher não está só no cabelo

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Marina Ruy Barbosa enganou todo mundo ao usar uma peruca loira e fingir que pintou o cabelo no mês passado. A brincadeira fez parte de uma campanha publicitária, mas serviu para deixar a atriz com mais coragem de mudar o visual.

 

Marina se sentiu poderosa ao se ver no espelho com o “novo cabelo” e já pensa até em pintar as madeixas de verdade para sua próxima personagem. A global confessa, porém, que só não apostaria no platinado.

 

“Achei divertido, moderno. Adorei, mas não sei se ficaria assim tão platinada porque é difícil manter”, diz ela. Um tom de loiro mais escuro, segundo a atriz, seria o ideal. “Gostaria de ficar mais natural. Na época de ‘O Sétimo Guardião’, queria ter feito a personagem loira, mas a ideia do Agnaldo Silva e do diretor Papinha era que a Luz fosse ruiva, era como eles tinham idealizado”, explica.

 

Marina Ruy Barbosa em festa de lançamento (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)
Marina Ruy Barbosa em festa de lançamento (Foto: Manu Scarpa/Brazil News)
 

Para a artista, o poder de uma mulher não está só no cabelo. Ela diz que topou a brincadeira de usar a peruca para aproveitar a “possibilidade de ser outra, ou melhor, de ser muitas outras”. “Essa coisa de brincar, de ser atriz dentro de uma publicidade, é interessante. Fazer uma personagem e descobrir mais uma mulher dentro de mim foi incrível e agregou, desenvolveu algo em mim”, afirma ela.

 

Na noite de quinta-feira (22), inclusive, a atriz lançou a ‘Night Choices’, sua nova coleção de joias na Vivara, e contou que as peças representam esse momento que está vivendo. “São um pouco mais ousadas. Senti a necessidade de fazer algo diferente. Mostrar uma mulher delicada, mas com mais atitude”, valorizou.

Justen Celulares