Rui Car
22/08/2019 11h12 - Atualizado em 22/08/2019 09h31

‘Irmãos à Obra’ querem gravar no Brasil e falam sobre recepção dos fãs: ‘Não tem igual’

Os canadenses foram recepcionados de forma bem calorosa

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Irmãos à Obra’ é uma febre no Brasil e os gêmeos Scott não têm mais dúvidas sobre isso. Eles desembarcaram aqui pela primeira vez para divulgar a oitava temporada do programa, que estreia na próxima quinta-feira (22) no Discovery Home & Health, e sentiram toda a energia do público do país.

 

Além de feras do mercado imobiliário, Jonathan e Drew são gente como a gente, divertidos e, claro, muito bonitos. Não é à toa que eles conquistaram uma legião de fãs brasileiros. “Nenhum lugar é como o Brasil, não tem igual. A audiência de São Paulo é maior do que a de Nova York e Los Angeles. Nós amamos aqui”, afirma Drew Scott na coletiva de imprensa que aconteceu nesta quarta-feira (21) em São Paulo.

 

Os canadenses foram recepcionados de forma bem calorosa… Os mais obcecados pelo programa aguardaram a chegada dos irmãos no aeroporto e também formaram um grupo na porta do hotel onde estão hospedados. “Até chequei o banheiro do quarto antes de entrar para ver se não tinha alguém me esperando lá dentro”, brinca Jonathan Scott.

 

Faz tempo que eles não são apenas uma dupla craque em reformar e negociar casas para transformá-las em lares. Os gêmeos idênticos são verdadeiros astros da TV mundial, tanto que já pensaram em vir para cá para dar um “up” em alguns imóveis. Oi? Sim, você não leu errado!

 

Drew e Jonathan Scott (Foto: Divulgação/Discovery Home & Health)
Drew e Jonathan Scott (Foto: Divulgação/Discovery Home & Health)
 

Confira mais detalhes:

Temporada no Brasil?

Os Scott pensam em gravar o ‘Irmãos à Obra’ por aqui. Seria nosso sonho? Essa conversa é “real oficial”, mas existe todo um trabalhão nos bastidores que deve adiar a realização da ideia. Segundo Jonathan, eles precisam encontrar os brazucas sortudos (tendo em vista que a dupla grava 30 episódios simultaneamente a cada temporada), equipes de construção qualificadas, tempo… Ou seja, a logística não é tão simples. “Mas seria muito divertido”, diz Drew. Já estamos esperando!

 

Enquanto eles não batem nas portas das nossas casas, Jonathan, o empreiteiro da dupla, dá dicas para quem pretende reformar a casa. “Planeje-se, saiba exatamente o quanto pode gastar e faça escolhas que facilitem a vida da sua família. E lembre-se que qualquer tipo de casa pode ser um lar”, opina.

 

Realizando sonhos

O que Jonathan e Drew mais gostam no trabalho é o fato de poderem transformar vidas. Os especialistas já reformaram mansões de muitas celebridades e fazem isso até hoje, porém preferem investir tempo ajudando famílias reais. Tanto é que chegaram a declinar a proposta de reformar uma propriedade de uma princesa dos Emirados Árabes Unidos avaliada em 100 milhões de dólares. Uau! “Eles têm condições e podem pagar por isso”, explicam os irmãos.

 

Eles são famosinhos!

Drew percebeu que era conhecido quando uma ficou enlouquecida ao vê-lo em um aeroporto lá no começo do programa, em 2011. Depois tentarem várias profissões (eles já foram palhaços, seguranças de shopping, comissários de bordo e mais), os gêmeos se encontraram no ramo da construção. E eles não são só admirados pelas suas habilidades, viu? Nos bastidores do ‘Irmãos à Obra’, precisam lidar com os participantes que querem tirar casquinhas deles… Eita!

 

O mais assediado é Jonathan, o Scott solteiro. Drew, inclusive, quer uma cunhada brasileira. “Vamos gravar um programa de namoro com ele aqui no Brasil”, brinca. Eles, que visitaram o Beco do Batman, na Vila Madalena, querem encontrar provas de amor ainda mais grandiosas quando voltarem para cá. “Queremos ver nossos rostos naqueles murais coloridos”, finaliza Drew. Vocês querem o mundo? Nós lhes daremos!

Justen Celulares