Rui Car
17/07/2019 08h28

Gracyanne Barbosa e Belo “velhos” e sarados surpreende: “Explodido de tanto amar”

Belo também comentou a imagem

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

A internet e nem nós estamos estamos sabendo lidar com a foto sexy de Gracyanne Barbosa e Belo envelhecidos. Lembra daquele clique quente de Dia dos Namorados do ‘casal tudão’?

 

Pois… ele resolveram testar o FaceApp — o aplicativo que deixa você envelhecido — e movimentaram a internet nesta terca-feira (16). A barriga da musa fitness sarada foi o que mais surpreendeu os seguidores. “Até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar”, profetizou Gracyanne.

Sem título

 

“Se eu ficar velha com essa barriga eu nem quero mais nada”, escreveu uma seguidora. “Dois coroas fibrados que o amor dure”, disse outro.

 

Gracy ainda fez questão de interagir com os seguidores. Uma pediu que ela apagasse a foto. Direta e reta questionou: ‘Por que se eu gostei?’

 

Foto: reprodução/Instagram@graoficial
Foto: reprodução/Instagram@graoficial
 

Belo também comentou a imagem:

 

“Isso que eu quero para o resto da vida. Viver e viver todos os dias até o fim tudo com você meu único e verdadeiro amor. Te amo mais que tudo. Ah, e obrigado simplesmente por existir! O shape da maior do mundo segue assim. A melhor que nós temos com muita folga”, disse o músico.

Justen Celulares