Rui Car
16/07/2019 16h10 - Atualizado em 16/07/2019 14h05

Noiva fica furiosa com convidada que levou filhos a casamento ‘proibido para crianças’

Para piorar as coisas, os dois choraram durante toda a cerimônia

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Em um esforço para garantir que tudo corra bem em seu grande dia, alguns casais preferem que os convidados deixem seus filhos em casa, e inclusive especificam no convite que o evento será “sem crianças”.

 

Diante disso, é compreensível que uma noiva tenha ficado furiosa quando uma de suas convidadas trouxe seus dois filhos pequenos ao seu casamento.

 

Para piorar as coisas, os dois choraram durante toda a cerimônia. Em uma publicação no Reddit, a recém-casada explicou que a prima do marido havia levado seus filhos ao casamento, sem permissão.

 

De acordo com ela, a mãe e as crianças conseguiram perturbar completamente a cerimônia. “Nós deixamos bem claro que não queríamos crianças no nosso casamento”, escreveu.

 

E continuou: “Na verdade, a festa foi em um cassino, e a entrada de crianças não era permitida. No entanto, no meio da cerimônia, eu ouvi elas chorando”, disse. “E depois, eu vi que uma prima trouxe seus dois filhos pequenos (de 3 e 1 ano de idade)”.

 

Para explicar melhor a situação, a mulher acrescentou que ela e a prima do marido nunca se deram muito bem: “Essa prima tem sido grosseira comigo desde que nos conhecemos,” explicou ela. “Ela não incluiu o meu nome no cartão de Natal que nos enviou nos últimos 4 anos, e faz todo o possível para me ignorar nos eventos familiares”.

 

As pessoas demonstraram sua empatia pela mulher, e aconselharam que ela não dissesse nada, mas que evitasse convidar a prima para eventos futuros.

 

Uma pessoa escreveu: “Uma das minhas madrinhas fez isso comigo. Eu deixei muito claro que não queria crianças no meu casamento, e ela esperou até o dia anterior à cerimônia para dizer que não se sentia confortável em deixar seu bebê com a mãe, e que por isso ia levá-lo ao casamento”.

 

Outra comentou: “Neste caso, eu acho que ela ficaria muito mais irritada se você fosse amável em relação à situação. Use a bondade para acabar com ela e veja o efeito que isso vai causar”.

 

Uma terceira acrescentou: “Eu acho que você deveria dar o troco. Seja fofa por enquanto, mas deixe o nome dela fora do cartão de Natal”.

 

“Se eles lhe deram dinheiro como presente de casamento, devolva-o como um presente de Natal na frente de toda a família dizendo ‘Você claramente precisa disso mais do que nós, já que não pôde pagar alguém para cuidar dos seus filhos por algumas horas durante o nosso casamento”.

 

 

Lauren Clark

Justen Celulares