Rui Car
20/06/2019 08h24

Salão oferece aulas para ensinar os pais a cuidar do cabelo das filhas

Escola ensina os pais a estilizar o cabelo das filhas

Assistência Familiar Alto Vale
Por Mahira Dayal - Yahoo!

Por Mahira Dayal - Yahoo!

Delta Ativa

Um salão de beleza da Louisiana (EUA) resolver ensinar os pais do local a fazer penteados como tranças, enfeites e a modelar o cabelo da filha. A Blush Beauty Co., localizada em Lake Charles oferece aulas para duplas de pai-filha.

 

Em um comentário no Facebook, o salão recomenda levar garotas de 10 anos ou menos para a aula. Kayla White, gerente e estilista do salão, comentou sobre como os homens, às vezes, não têm a menor noção quando se trata de lidar com o cabelo das meninas.

 

“Eles estão acostumados a tomar banho, secar, simplesmente passar os dedos pelo cabelo, colocar um pouco de produto e estão prontos para sair”, disse White em uma entrevista. “Mas sempre que se trata de ter que fazer o cabelo da filha, eles não têm noção e não têm ideia do que fazer. Muitas vezes as pessoas sabem quando a mãe está fora da cidade e foi o pai que arrumou o cabelo da criança.”

 

Uma mãe local e proprietária da empresa, Courtney Chance, concordou, apontando que muitas vezes ela tem que viajar a trabalho, e seu marido fica com as filhas. “Quando o pai está no comando, às vezes a minha filha sai só com uma tiara, às vezes ela tenta arrumar o cabelo sozinha”, disse Chance à KPLC. “Muitos pais precisam se envolver mais com a criação de suas filhas e a lidar com o cabelo delas e eu acho isso algo especial.”

 

O salão promete picolés de BOOMBOX Pops e fotos de família para os participantes durante as sessões, a fim de tornar o evento mais divertido para os pais e suas filhas.

Justen Celulares