Rui Car
23/04/2019 14h32

Flávia Pavanelli ganha buquê de R$3000 de admirador secreto

"Eu nem sabia que existia esse tamanho"

Assistência Familiar Alto Vale
Yahoo!

Yahoo!

Delta Ativa

Flávia Pavanelli está repleta de admiradores! A influenciadora foi surpreendida nesta segunda-feira (22) ao receber em sua casa um buquê gigantesco de rosas vermelhas – para lá de luxuoso, não é mesmo?

 

Nem precisamos te contar que ela amou o presente e ficou mais do que apaixonada pelo mar de rosas, mas confessou que não fazia ideia de quem havia enviado o mimo: “Pessoa misteriosa que me mandou esse buquê, eu queria dizer para você que eu quase não estou conseguindo segurar, que eu tenho gastrite nervosa, ou seja, não posso sofrer de ansiedade e, por favor, você pode se identificar?”, disse em meio a risadas.

 

A bela ainda contou que o tamanho do “recebido” a surpreendeu: “Acho que você esqueceu que eu tenho 1,57 de altura e que ele é maior do que eu. Mas eu amei, meu Deus do céu. Olha isso, eu nem sabia que um buquê podia ter esse tamanho.”

 

Mas o mais surpreendente mesmo é o preço do presente que a morena ganhou. O arranjo custa, nada mais, nada menos do que R$3.000 e conta com mais de 400 rosas. Não é pra qualquer um, não é mesmo? 

 

çlk

Justen Celulares