Rui Car
23/04/2019 14h30

“Eu Acredito” é o novo lançamento cristão das telonas brasileiras

Filme estreia dia 30 de maio de 2019 nos principais cinemas do país

Assistência Familiar Alto Vale
Gospel Prime

Gospel Prime

Delta Ativa

Está marcado para o dia 30 de maio o lançamento do filme “Eu Acredito”, longa cristão que conta a história Brian Webber (Rowan Smyth, de ‘Dismissed’), um menino de 9 anos que tem uma experiência com Deus que muda a sua vida.

 
 

O pequeno, porém, terá que enfrentar seu pai, Simon Webber (Matt Lindquist, de ‘The Company’), um apresentador de TV ateu que irá se opor à fé recém-descoberta pelo filho.

 

Conforme Brian conhece mais sobre Jesus e sua fé aumenta, ele passa a ver o mundo com outros olhos e recebe apoio de muitos após uma série de milagres que realiza por meio da sua crença.

 

Felizmente, Brian encontra aliados no pastor de uma igreja local (Wilford Brimley, ‘Timber e Mickey – Amigos Especiais’), e em um fuzileiro naval (Jason London, ‘Sétimo Céu’) ferido dos EUA. A fé pura e inocente de Brian produz milagres extraordinários que rapidamente se tornam notícia na cidade.

 

O filme conta com a distribuição da A2 Filmes e Imagem Filmes, em parceria com a 360 WayUp. A direção é assinada por Jurgen e Stacey Peretzki.

 

Assista ao trailer!

Justen Celulares