Rui Car
19/03/2019 16h10 - Atualizado em 19/03/2019 14h47

Fotógrafa une marido e mulher grávida em foto emocionante

Brandon foi enviado a outro país pouco tempo depois de Vee descobrir a gravidez

Assistência Familiar Alto Vale
Portal Sempre Família

Portal Sempre Família

Delta Ativa

Fazer parte das Forças Armadas de um país como os Estados Unidos não deve ser tarefa fácil, principalmente quando se tem um bebê a caminho. Não é possível imaginar o que passam os homens que estão separados de suas mulheres grávidas a quilômetros de distância, tampouco dessas grávidas que longe de seus maridos precisam lidar com as questões relacionadas à família que está crescendo, e a saudade do amado.

 

Foi o que aconteceu com Vee e seu marido Brandon, enviado a outro país pouco tempo depois de descobrir a gravidez. Durante toda a gestação ele esteve longe, mas durante um ensaio de fotos de Vee, a fotógrafa Jennifer Ariel usou a magia do Photoshop para colocar o pai, mãe e filho próximos.

 

A foto publicada no Instagram de Jennifer teve grande repercussão por transmitir a emoção sentida pelo casal. “Essa mamãe era tão doce e sua história tocou meu coração”, diz a fotógrafa na publicação. “O marido dela está a milhares de quilômetros de distância servindo o nosso país. Ele está perdendo a gravidez de sua linda esposa, e perderá o nascimento de seu belo bebê”, explicou ela.

 

 

 

Brandon acabou conhecendo seu filho primeiramente por vídeo e só pegou o pequeno Landon no colo, dois meses mais tarde.  

 

 

***

Justen Celulares