Rui Car
19/03/2019 14h27

Yasmin Brunet explica o motivo de nunca revelar seu peso

Modelo marcou presença no lançamento da coleção de inverno assinada por Lethicia Bronstein

Assistência Familiar Alto Vale
Revista Quem

Revista Quem

Delta Ativa

Yasmin Brunet foi uma das estrelas que prestigiou o lançamento da coleção de inverno assinada por Lethicia Bronstein, na Maison Lethicia, em São Paulo, na terça-feira (19). A modelo falou sobre a sua relação com a estilista.

 

 

“Vim prestigiar porque amo muito a Lethicia Bronstein. Sou aquela pessoa que decide ir em evento de última hora e ela sempre me salva com uma roupa linda”, disse ela.

 

A loira, que é uma referência de vida saudável e beleza, explicou ainda o motivo de nunca revelar o seu peso. Ela conta que se preocupa com a saúde de seus seguidores.

 

“Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza. Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo”, explicou ela. “Tento comer bem e faço bastante exercício para manter a boa forma.”

 

No evento, modelos como Renata Kuerten, Ju Martins, Schynaider Garnero, Ana Paula Scopel e Babi Beluco atravessaram a passarela para apresentar as peças batizada de Loreen Collection, inspiração que teve da deusa grega do gelo.

 

Conhecida por vestir noivas, celebridades e it-girls brasileiras com roupas de festas, nesta coleção a estilista carioca apresenta uma outra linha, com peças mais básicas e para o dia-a-dia.

 

“Com essa coleção quero mostrar também um pouco das outras vertentes da Maison, que já se consolidou como uma marca de noivas e vestidos de festa, mas que também cria peças casuais e está sempre trazendo as novas tendências do mundo fashion”, explica a estilista, que prioriza os paetês, rendas nobres e bordados em suas coleções.

 

Yasmin Brunet (Foto: Deividi Correa/AgNews)
Justen Celulares